É com muita satisfação que anunciamos o lançamento da Coletânea de Versos do Budismo Primordial (Gokyouka Youshuu), exatamente no ano em que comemoramos o Bicentenário de Nascimento do Grande Mestre Nissen Shounin, fundador da Honmon Butsuryu Shu.

Esta publicação é, certamente, um anseio de todos os sacerdotes e fiéis que, após 20 anos de pesquisas ininterruptas, se concretiza agora, como manifestação de nossa gratidão ao Grande Mestre Nissen Shounin, bem como a todas as gerações de Arcebispos, Bispos e Sacerdotes do Brasil e do Japão, que tanto fizeram pela nossa expansão e formação.

A coletânea reúne no total 1762 interpretações dos Versos de Ensinamento (Gokyouka) em estilo Waka (poesia japonesa com 31 sílabas) – todos fundamentados nos ensinamentos budistas do Caminho Primordial do Sutra Lótus, transmitido por Nitiren Daibossatsu.

A publicação será lançada na ocasião da visita do 26º Sumo Pontífice da Honmon Butsuryu-Shu, Nitiryo Takassu  ao Brasil, em outubro e novembro deste ano.

Programe-se para participar deste grande evento!

(imagem meramente ilustrativa)

 

“Aos fiéis do Budismo Primordial e simpatizantes, além de agradecer, desejo que essa obra se torne um motivo de maior aperfeiçoamento na prática da fé, recebimento das bênçãos e propagação do Darma Sagrado Namumyouhourenguekyou.”

16º Arcebispo da Honmon Butsuryu-Shu do Brasil / Budismo Primordial HBS.